sábado, 26 de maio de 2007

Sexta feira...

Supostamente hoje deveria ter ido pra casa dos papás, mas o meu papá não pôde vir buscar-me, o que implicou ficar sozinha numa casa que estou habituada a ver cheia de gente... A Bi (sempre muito querida e prestavel), teve peninha de mim e convidou-me pra ir tomar café.... Destino? pastelaria da quintã... Fomos eu, ela e a Sofia... Falamos, de homens, da falta deles (quase só havia mulheres na pastelaria), da falta que nos fazem, dos homens da nossa vida........ e a conversa deu pano pra mangas.... mas n falamos só de homens, falamos da rapariga esquisita, com cabelo esquisito e um top esquisito que estava na mesa em frente.... enfim, o tempo passou e era hora de vir embora.... e la voltei eu SOZINHA pra esta casa enorme.... Pra completar não consigo dormir....

Um comentário:

Anônimo disse...

Os nossos ritmos de vida pautam-se pelas nossas vontades.
Os nossos discursos fluentes pautam-se pelas nossas formações.
Os nossos interesses primordiais pautam-se pelas nossas influências!
Toma lá e descasca esta!...