quarta-feira, 30 de maio de 2007

Quero um Windows só pra mim....

Ontem fiquei sem o meu computador, ou melhor sem o meu Windows.... Para fazer os trabalhos de SO precisava de ter net no meu Ubuntu... como não a tinha configurada pedi ao Carlos que é um génio, pra me fazer este favorzinho.... tudo corria bem até ele se ter ido embora e eu perceber que o meu Windows tinha desaparecido.... Estava escondido algures no meu PC mas eu não sabia bem onde.... entrei em desespero. Percebi que sou windowsdependente e que já n sei viver sem o Meu bichinho (é cm trato o meu PC)... Pra completar o Sr Carlos hoje não veio à UM.... Conclusão, estive quase a cortar os pulsos.... Nem o técnico da megatrónica me conseguiu arranjar o PC. A sorte é que existe um tecnico fantastico no DSI que encontrou o meu windows.... Mas não foi o peixinho do aquário, pq esse disse-me logo ontem que não percebia nada de LINUX.... Embora tenham sido apenas umas horas sem windows, tive mtas saudades dele..... Obrigada Carlos...És um querido e perito em esconder Sistemas Operativos.....

Nenhum comentário: