sexta-feira, 25 de maio de 2007

Bruna

Para quem ainda não sabe, a Bruna é a minha maninha piquinina. Em finais de Maio de 2005, (e depois de algum tempo de duvidas), recebi um telefonema da minha mãe a dizer-me: "Tânia estou grávida!!! eu fiquei felicíssima, e ela tb mas ao mesmo tempo preocupada. Eu era a filha mais nova, ía a caminho dos 20 anos e ía receber um presente liiiinnnnnddddddooooo.... No dia 28 de Dezembro nasceu a minha princesa.....


Esta foi a primeira foto tirada, apenas com alguns minutos de vida.... foi das maiores alegrias da minha vida...




Com 6 meses a minha linda ja tava assim....
LINDA, Simpatica, sempre a sorrir....




Em mais uma das mtas sessões fotograficas desta menina....
Desde que nasceu, a maquina não a larga...





Na semana passada ela era assim.... Numa tarde bem passada no parque a socializar com patos e pombas....

Nenhum comentário: