quinta-feira, 24 de maio de 2007

EU

Posso parecer Egoísta, mas se tenho um Blog, é meu dever (ou não), falar de mim e daqueles que mais importância têm na minha vida..... Desde Setembro de 2003 que a minha vida entrou numa das mais importantes fases... Pra mta gente pode ser uma coisa muito banal, mas entrar na universidade, pra mim foi uma grande conquista... E ainda por cima na MELHOR ACADEMIA DO PAÍS... pois. é verdade eu estudo na Universidade do Minho. Durante este tempo, passei momentos fantásticos, alguns menos bons mas o balanço não poderia ser mais positivo.... Conheci gente fantástica e posso dizer (acho eu...) que fiz amigos pra vida toda. Vivi momentos únicos, que nunca vou esquecer. Fiz mtas asneiras também, mas aprendi a cresci... pelo menos é o que eu acho.
Tantas aventuras.... Tantas noites... enfim, tantas recordações....


Nenhum comentário: