sábado, 26 de maio de 2007

Pretende-se / Procura-se / Precisa-se

Procuro alguém compatível, um amor inteligente, capaz de partilhar emoções, com personalidade flexível e fácil de articular.

Procuro alguém que não perceba nada de mulheres mas que queira com toda a força do mundo entender uma e aceitá-la tal e qual .

Procuro alguém que goste das minhas qualidades e principalmente dos meus defeitos.

Procuro alguém que me faça rir, alguém que possa acordar todos os dias com um beijo nos lábios e que me faça sorrir dos disparates e entraves.

Pretendo um amor para toda a vida, que seja sério e honesto essencialmente consigo mesmo, pois assim o será comigo.

Preciso de conhecer alguém com quem sinta uma empatia e uma química forte,selvagem,brutal. Preciso de alguém cúmplice, meigo e forte.

Procuro alguém que , com um abraço , me protega de todos os males do Mundo e arredores. Que me defenda perante os outros mesmo que eu não tenha razão e que mo saiba dizer em privado.

Preciso de alguém culto,sensível e que queira descobrir todas as coisas belas da vida comigo.

Procuro de alguém que preencha bocados de mim incompletos.

Não sei se encontrarei alguém a quem pertença para toda a vida. Sei apenas que o desejo. Pateticamente. "Women are meant to be loved, not to be understood."Oscar Wilde

Apenas um desabafo sincero (ou piegas).........

Nenhum comentário: