quinta-feira, 5 de julho de 2007

Desabafo com historia.....

Depois de uma conversa séria mas interessante surgiu um desabafo bastante peculiar... Desculpam-me a linguagem... Passo a citar:

"Puta que pariu o terceiro elemento..."

Confesso que achei que esta é daquelas frases que se aplica a diversas situações.....

E agora uma pequena mensagem para ti (e eu sei que tu sabes):

Apesar d a "nossa historia" ter sido ainda tão curta, com o tempo passaste a ter um dos lugares mais especiais no meu "órgão"... nesta altura, em que esta próxima a nossa separação, senti necessidade d t dedicar um espacinho dentro deste meu espaço blogosferico... apesar d o saberes, quero lembrar-te que és fenomenal e que depois daquele dia o meu respeito por ti aumentou 10000%... Mostraste-me um mundo diferente, mas muito interessante....

Nunca te vou esquecer, e nem o tempo e a distancia vai apagar esta nossa amizade....

És e sempre serás muito especial.... (' ',)

Nenhum comentário: