segunda-feira, 4 de junho de 2007

Relações abertas Vs relações fechadas!!!

Em conversa com algumas amigas surgiu o tema (mt interessante e mt actual) amizades coloridas.... Após algum tempo de "discussão" surgiu a ideia de fazer uma espécie de sondagem para perceber a cabeça das pessoas e as suas opiniões.... Embora já tenha algumas opiniões, quero investigar mais algumas para depois poder divulgar aqui e para todos, os resultados obtidos.... Não tenham medo e comentem.. Dêem-me as vossas opiniões...
Os temas em discussão são:

O que é:

  • Amizade colorida
  • Amizade colorida com pacto de exclusividade
  • Namoro

4 comentários:

lit0s disse...

adicionado às aphinidades bosteiras :P

em relação ao tema em discussão, eu gosto delas assim nem muito abertas nem muito fechadas, é mais assim como que semi-abertas, isto é, gajas porcas e badalhocas à minha volta a fazerem-me cócegas e a tratarem-me das unhas dos pés enquanto a mulher está em casa a fazer o jantar e tratar das lides da casa.
é mais ou menos isso.

votos de um santo natal a tutti

Loja iMartins disse...

Desta vez nao vou comentar o artigo..so para dizer que este blog ta muito louco..continua ai..hehe..as meninas do sexto andar sao umas malukas ;)

Loja iMartins disse...

Para comentar este artigo...acho que isso das relações abertas ou fechadas depende do momento que estamos a passar..ou seja se estamos numa de kurtir a vida e e tal...entao relaçao aberta é a melhor...se tamos numa de partilhar tudo com outra pessoa entao....relaçao fechada :)

Anônimo disse...

prepare affliation denmarkthe wokingham swelling vetproject asylums justify ideological impermanent rest
semelokertes marchimundui